Os Trabalhistas

+55 86 9 8113-1500 ostrabalhistas@gmail.com

Menu
SIMULADOS PARA TRTs – TODAS AS MATÉRIAS

SIMULADOS PARA TRTs – TODAS AS MATÉRIAS

Por em Notícias, últimas Data 25 de fevereiro de 2018


O sucesso na preparação para a conquista do cargo tão almejado no TRT exige disciplina e muito treino. Para as provas desse ano de 2018, elaboramos OITO simulados de 30 questões cada, com gabarito fundamentado, os quais abrangem 240 questões.

Informamos que as disciplinas de Direito do trabalho e o Processo do trabalho serão avaliadas de acordo com a Lei n. 13.467/2017  (Reforma Trabalhista) e a MP 808/2017 (Reforma da Reforma). Paralelamente ao que não foi alterado, apresentaremos questões integralmente atualizadas, adaptadas e complementadas com questões inéditas, em conformidade com o nível de dificuldade cobrado pelas bancas , além de citações doutrinárias ou jurisprudências, conforme o caso.

Enviaremos nas sextas-feiras, para o e-mail cadastrado no PagSeguro, DOIS SIMULADOS em dois arquivos, sendo um para questões e outro para gabarito fundamentado e, quando necessário, comentado. Facilita-se, dessa forma, a memória recente e fotográfica, além de consolidar o aprendizado anterior. Abaixo, segue prévia de algumas questões e gabarito.

Matérias abrangidas: Direito e Processo do Trabalho, Direito e Processo Civil, Direito Constitucional e Direito Administrativo.

Prazo de envio: 48 horas úteis a partir da confirmação do pagamento pelo PagSeguro.

Bons estudos.

E-mail para dúvidas e solicitação de dados para transferência ou depósito bancário: breno.drtrabalho@gmail.com.

Prévia: PRÉVIA TRT

8 Simulados – De R$ 69,90 por R$ 59,90 (até 31.03.2017) -Compre aqui: https://pag.ae/bmvHjTY

Breno Lenza Cardoso[1] e Lucas Pasquali Vieira[2].

[1] Coordenador do Curso Ciclosr3. Professor. Pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho. Autor de obras e materiais jurídicos. Advogado Trabalhista.

[2] Pós-Graduado em Direito Constitucional. Ex-advogado Trabalhista. Analista Judiciário, aprovado no TRT 4, 6, 9, 14 e 23.


Sobre o autor

Breno Lenza Cardoso
Breno Lenza Cardoso

Deixe um comentário