Faltava uma obra sobre Direito Internacional do Trabalho e Direito Comunitário específica para a preparação para os concursos da Magistratura do Trabalho e Ministério Público do Trabalho. Os Cursos e Manuais já existentes, apesar de sua inegável qualidade e de seu substancioso conteúdo, não atendem aos aspirantes aos cargos de Juiz do Trabalho e/ou Procurador do Trabalho, justamente por trazerem conteúdos não cobrados nos referidos certames, o que dificulta a pesquisa e torna o estudo menos eficaz, ante à ausência de direcionamento específico.
Diante desse cenário, era queixa constante entre os candidatos às carreiras trabalhistas a ausência de uma obra específica, que fosse direto ao ponto e seguisse a ordem do edital, ou seja, trazendo aquilo realmente importa e é cobrado nos certames para os supramencionados cargos.
O curso completo (que cobre todo o edital da magistratura e do MPT na matéria) está no formato PDF e poderá ser baixado imediatamente após a compra.
Capítulo 1 – Sujeitos do Direito Internacional Público
Capítulo 2 – Órgãos das relações entre os Estados
Capítulo 3 – Imunidade de jurisdição dos Estados e das Organizações Internacionais
Capítulo 4 – Atividades do estrangeiro no Brasil: limitações constitucionais
Capítulo 5 – Tratados Internacionais
Capítulo 6 – Organização Internacional do Trabalho
Capítulo 7 – OMC e Concorrência Internacional
Capítulo 8 – Conflito de Leis no Espaço
Capítulo 9 – Direito Comunitário
Capítulo 10 – Mercosul
– Confira o sumário completo em: https://drive.google.com/file/d/1C4CAnmTAKx3MDInGEtS8C4SFAjuJsQ27/view?usp=sharing
Para ver o valor, adquirir e ter acesso a mais informações acesse nossa página de vendas no hotmart: https://go.hotmart.com/L62523656T
07 de novembro de 2021
24 de outubro de 2021
16 de outubro de 2021